-->

20171006

O Puff Off e o Boiing da Benefit

Hoje eu quero compartilhar com vcs a  minha experiência recente com esses dois produtos da Benefit, mas antes vou falar um pouco do que eu passei até conhecer esses dois produtos. 
Eu tenho olheiras parecida como a de um "panda" aquela mancha escura ao redor dos olhos e eu fazia horrores para disfarça-las com os inúmeros corretivos que eu tinha e mesmo  assim em algumas fotos apareciam as "benditas".
Até que eu encontrei uma "anja" em Portugal na loja da Sephora e fizemos a experiência  e comprei na hora esses dois produtos que ela usou nas minhas olheiras e  hoje não fico sem eles. 
Nunca tinha usado um produto que disfarçasse tão bem as olheiras.
Espero que esses produtos possa ajudar outras pessoas. É o  Puff Off e o Boiing da Benefit.


Puff Off é um gel cremosinho de cor clara que se adapta a qualquer tom de pele e além de disfarçar as bolsas debaixo dos olhos ele também da um efeito lifting temporário diminuindo as linhas de expressões.
Vc pode usá-lo com o próprio aplicador que é super prático. Ele rende muito ! É só apertar um pouquinho e passar com o aplicador várias vezes no local que logo vc verá o resultado. 

Depois eu passo duas camadas com um pincel fofinho do corretivo Boiing que vem num potinho muito lindinho e é fácil de carregar na necessaire.

É simplesmente um par que eu amei!



















Vende na Sephora o Puff Off   e o Boi Ing 





Nenhum comentário:

Postar um comentário