-->

20140221

Paleta - Naked 3

Hoje é um dia muito especial pra mim chegou a minha NAKED 3 !!!
A URBAN DECAY arrasou na Naked  I e II e decidiu criar a  Naked 3 e a gente não resiste acaba virando colecionadora, hehe . Gente não precisa ter as três, pois no geral elas são cores neutras, então se tiver uma já terá uma gama enorme de diferentes makes, fica a dica.
Estava muito ansiosa, comprei em dezembro, mas só chegou agora, demora dos nossos correios.
Depois vou fazer um post pra vcs comparando com as outras  I e II.  
Eu achei muito fofa e a embalagem é a mais bonitas de todas na minha opinião, muito parecida com a Naked II e gostei do pincel que vem junto e tb o brinde que são 4 primers de tons diferentes.

Eu gostei muito dessa porque tem bastante tons rosados que eu gosto.















Espero que vcs gostem tb! :0





Nenhum comentário:

Postar um comentário