-->

20140106

Shade and Illuminate - Tom Ford

Achei que fosse pirar quando chegou a minha paleta do Tom Ford, a Shade and Illuminate pra quem acompanha o blog sabe o quanto eu queria esse duo: bronzer e iluminador. A linha do Tom Ford é super poderosa! As makes são maravilhosas e eu agora me sinto realizada por isso. Segue as fotos da minha querida paleta.


 Vem nessa embalagem de camurça super fofa, muito chique. hihi


Olha o poder da embalagem, muito linda!

                            

O iluminador não é daqueles que brilham muito, pra quem gosta de ser discreta com a  make esse iluminador é o ideal. Um leve brilho, muito fofo. 
A minha cor é a "02 Intensity Two", super recomendo,  pois combina com todos os tons de pele, vc vai marcando ela no rosto "na zona abaixo do ossinho da  bochecha onde passamos o blush" e se ficar muito escuro dá pra dar uma clareada esfumando  com o dedo ou pincel. 




Olha que cor intensa e eles são "cremosinhos", quando vc espalha ele chega no tom que vc preferir. Estou super apaixonada gente, imaginam como eu estou. Se vcs quiserem eu faço uma maquiagem usando ele. O que acham?

Qual é o desejo de vcs?





Nenhum comentário:

Postar um comentário